1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Lorde da dança irlandês-americano, Michael Flatley, apoia criação de empregos irlandeses

KILKENNY, Irlanda, 15 de março de 2012 /PRNewswire/ -- Junte-se a Michael Flatley, Martin Sheen e Saoirse Ronan ao responder ao chamado da Irlanda para usar suas conexões neste Dia de São Patrício. Esses embaixadores irlandeses aparecem em um vídeo inspirador que pode ser acessado no site ConnectIreland.com, pedindo que as cerca de 70 milhões de pessoas no mundo inteiro que dizem ter antepassados irlandeses usem suas conexões para ajudar a criar novos empregos na Irlanda.

Para ver o press release em multimídia clique em:

O lorde da dança irlandês-americano, Michael Flatley, cujos avós imigraram da Irlanda para Chicago, em 1947, deu seu apoio à iniciativa ConnectIreland de oferecer um novo programa do governo irlandês chamado "Succeed in Ireland" (Tenha Sucesso na Irlanda) para ajudar a promover o país como um destino para negócios internacionais.

"Precisamos fazer com que a Irlanda volte a trabalhar. Precisamos criar novos empregos, muitos empregos, e cada um de nós pode fazer sua parte para que isso aconteça", diz Michael Flatley aos expectadores.

A iniciativa ConnectIreland está procurando conexões com empresas de pequeno e médio portes que estejam se expandindo em âmbito mundial. Por meio dessas conexões, a ConnectIreland quer falar com os responsáveis pela tomada de decisões com a finalidade de explicar porque essas companhias devem abrir escritórios na Irlanda. A iniciativa oferecerá um prêmio para as pessoas no mundo inteiro que apresentarem contatos à ConnectIreland que resultem em companhias no processo de expansão internacional a investir e criar empregos sustentáveis na Irlanda.

Quem tiver sucesso em apresentar uma companhia à Irlanda que crie novos empregos no país receberá um mínimo de 1.500 euros por emprego, até um máximo de 100 empregos, com esses valores sendo pagos no prazo de dois anos.

A Irlanda é um destino de negócios comprovado e já abriga um grande número de companhias multinacionais, como Google, Intel, Abbott, Pfizer e Microsoft, que têm operações importantes no país.

A iniciativa ConnectIreland está sendo lançada em um momento em que a confiança na Irlanda está aumentando como resultado do pronunciamento do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, no fórum "Invest in Ireland" (Invista na Irlanda), realizado em fevereiro deste ano, na cidade de Nova York, quando ele disse aos delegados que, "É uma loucura não aproveitar este momento único de oportunidade, com o melhor ambiente para investimento e a melhor força de trabalho do mundo; agora é a hora de investir na Irlanda."

Um recente relatório da divisão de inteligência da publicação The Economist oferece ainda mais prova de que a Irlanda é um local excelente para investimento direto estrangeiro, listando como uma das principais vantagens da Irlanda o acesso ao mercado da União Europeia, impostos corporativos competitivos, força de trabalho talentosa e uma estrutura regulamentadora estável que apoia negócios.

Para saber mais sobre como você pode usar suas conexões acesse www.connectireland.com ou siga pelo twitter: @ConnectIreland

FONTE  Connect Ireland

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!