1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Maison Mumm e Usain Bolt lançam o Mumm Grand Cordon no Japão

TÓQUIO, 14 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- O novo CEO (chief entertainment officer) da Maison Mumm, Usain Bolt, fez uma apresentação exclusiva em Tóquio, durante o lançamento no Japão do cuvée Mumm Grand Cordon. Em seu novo cargo, Usain está inspirando o mundo com sua mentalidade positiva, ao criar celebrações ousadas com a sensação distinta do Mumm. Seus talentos se tornam o centro das atenções em um novo vídeo audacioso, no qual o homem mais rápido do planeta irradia uma atitude vencedora antes mesmo de iniciar a corrida e expõe sua filosofia pessoal: "Não vença para celebrar, celebre para vencer". Em Tóquio, Usain apresentou o design de uma garrafa que quebra as convenções corajosamente. Ela dá o tom para o Mumm Grand Cordon, um cuvée que incorpora a afinidade do Mumm com os realizadores ousados de todos os lugares.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em:

Em 14 de novembro, o novo CEO (chief entertainment officer) da Maison Mumm, Usain Bolt, fez uma apresentação exclusiva em Tóquio, durante o lançamento no Japão do cuvée Mumm Grand Cordon. Em seu novo cargo, Usain está inspirando o mundo com sua mentalidade positiva, ao criar celebrações ousadas com a sensação distinta do Mumm. Seus talentos se tornam o centro das atenções em um novo vídeo audacioso, no qual o homem mais rápido do planeta irradia uma atitude vencedora antes mesmo de iniciar a corrida e expõe sua filosofia pessoal: "Não vença para celebrar, celebre para vencer". Em Tóquio, Usain apresentou o design de uma garrafa que quebra as convenções corajosamente. Ela dá o tom para o Mumm Grand Cordon, um cuvée que incorpora a afinidade do Mumm com os realizadores ousados de todos os lugares.

#NextVictory #Mumm #DareWinCelebrate #UsainBolt

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/603927/Maison_Mumm_Bolt.jpg

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/maison-mumm-e-usain-bolt-lancam-o-mumm-grand-cordon-no-japao-300556146.html

FONTE Maison Mumm

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!