1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Nanda Costa é a celebridade mais comentada em julho, aponta estudo da PR Newswire

Com sessão de fotos no caderno Ela, Fafá de Belém garantiu segundo lugar

Atriz Larissa Manoela aparece na terceira posição

SÃO PAULO, 18 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire revelou que, durante o mês de julho, Nanda Costa foi a celebridade mais comentada pela imprensa. Atualmente como uma das protagonistas de 'Pega Pega', a atriz repercutiu na mídia com entrevistas concedidas as revistas Caras, Contigo e Boa Forma. Nanda comenta que mudou seu visual para se adaptar ao seu novo papel na trama das 19h e comemora a chegada de seus 30 anos sem crises. "A minha vaidade está em ser coerente com os personagens".

3728

Fafá de Belém garantiu o segundo lugar no ranking, com destaque para sua sessão de fotos no caderno Ela / O Globo. A cantora se reinventa no auge de seis décadas e volta às novelas em 'A Força do Querer'. Estrela do SBT, Larissa Manoela ficou na terceira posição, aparecendo em revistas como Caras e Contigo e comemorando a conquista de 10 milhões de seguidores no Twitter.

Ainda, a apresentadora Fernanda Lima e o ator Klebber Toledo ficaram com a quarta e a quinta posição do ranking, respectivamente. Confira na imagem anexa a lista completa das celebridades que ficaram em evidência na mídia.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire

Empresa líder global em serviços de distribuição e monitoramento de notícias, a PR Newswire (www.prnewswire.com.br) oferece conteúdo para auxiliar as organizações na tomada de decisões estratégicas. Pioneira da indústria de distribuição de notícias empresariais e corporativas há mais de 60 anos, a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. Os conteúdos distribuídos pela PR Newswire alcançam mais de 39 mil jornalistas na América Latina, com publicação instantânea do conteúdo em uma ampla rede de sites parceiros: são 220 na América Latina e 110 no Brasil, incluindo as maiores agências de notícias. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. Possui dois escritórios na América Latina, sendo um no Brasil e um no México, para garantir a adaptação das estratégias globais aos mercados locais.

Relações com à imprensa:

Andrés Teixeira – Corporate Communications & Marketing Analyst, Latin America

andres.teixeira@prnewswire.com.br / (11) 2504-5177

www.prnewswire.com.br

www.twitter.com/prnewswirebr

www.prnewswire.com.br/pt/Blog

(FOTO: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-08-17/original/3728.jpg)

FONTE PR Newswire

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!