1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Novo Audi A3 - Inovação com Estilo

INGOLSTADT, Alemanha, 6 de março de 2012 /PRNewswire/ -- Em 1996, Audi lançou o segmento compacto de luxo com o A3 - agora a terceira geração do modelo de sucesso está pronto na linha de largada. O novo A3, que estreia no 2012 Geneva Motor Show, é um carro de alta tecnologia com muitas inovações em todas as áreas. As versões com sistemas de direção híbridos e alternativos como o de gás natural e o Audi e-gas estão em fase de desenvolvimento. Uma versão com motor 1.6 TDI de eficiência excepcional será lançada no mercado em 2012, com consumo de apenas 3,8 litros de diesel/100 km (61,90 US mpg), o equivalente a 99 g/CO2 (159,33 g/milha).

Para visualizar o News Release de Multimídia, acesse:

A tecnologia ultra-leve do Audi ajudou a reduzir o peso da carroceria do carro atraente de três portas - comparado com o modelo anterior, o novo A3 agora tem menos 80 kg (176,37 lb). O chassi é perfeito para o estilo de direção esportivo e ágil. Os motores são potentes, porém altamente eficientes, e o interior oferece um ambiente de estilo dinâmico. Nos sistemas de assistência ao motorista e de infoentretenimento, o novo A3 oferece um portfólio de tecnologias que redefinem os padrões do segmento.

O estilo do carro é uma representação visual da personalidade esportiva do novo A3 proporcionando para o modelo três portas de 4,24 metros (13,91 pés) de comprimento uma potente orientação na estrada. As bordas acentuadas delineiam a superfície de metal dinamicamente curvas. O comprimento geral do veículo permanece idêntico ao do modelo anterior, mas a distância do eixo aumentou 2,60 metros (8,53 pés), e o ângulo das pilastras em C é baixo como o de um coupé. A grade do radiador de quadro único típico do Audi domina a dianteira.

Para mais informações, acesse: http://www.audi-mediaservices.com/

AUDI AG

Comunicações de produto e tecnologia

Josef Schlossmacher

Telefone: 49-841-89-33869

Fax: 49-841-89-90786

FONTE  Audi AG

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!