Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Nuctech protege a Cúpula das Américas

CIDADE DO PANAMÁ, Panamá, 14 de abril de 2015 /PRNewswire/ -- A 7 Cúpula das Américas foi realizada na Cidade Panamá, de 10 a 11 de abril, onde mais de 30 chefes de Estado e de governo da América se encontraram, incluindo Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, e Raul Castro, o líder de Cuba. O país anfitrião, Panamá, requisitou segurança robusta e a garantia da segurança dos participantes da conferência era prioridade máxima. Mais de 5.000 agentes policiais estiveram envolvidos na manutenção da ordem, com 1.000 deles treinados em antiterrorismo. Todas as dependências, o palácio presidencial e outros hotéis cinco estrelas foram equipados pela Nuctech-Panama.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150414/198430

A Nuctech-Panama, com sua tecnologia avançada, desempenho excelente e serviço completo, foi muito apreciada pelo anfitrião. Mas de 40 conjuntos de equipamentos foram fornecidos durante os encontros em que sistemas móveis de inspeção acompanharam a Guarda Presidencial do Panamá, para respostas de emergência. "Há muito já estávamos satisfeitos com as capabilidades e serviços das empresas chinesas e constatamos sua competência depois de avaliar sua capacidade de recursos", Eduardo, o capitão da Guarda Presidencial do Panamá, afirmou em uma entrevista com Xinhua. "Juntos, nós faríamos o melhor para fornecer proteção à Cúpula".

Esse foi outro grande evento de segurança organizado pela Nuctech nas Américas, depois da Copa da FIFA 2014, no Brasil. Sob a pressão da limitação de tempo, uma carga pesada de trabalho e extrema dificuldade, a Nuctech mais uma vez assumiu uma missão em um momento crítico. A Nuctech completou a tarefa perfeitamente, o que mais uma vez demonstrou a força e a coragem das empresas chinesas de alta tecnologia.

FONTE Nuctech Company Limited



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!