1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

O super astro Kris Wu une-se a iQIYI como diretor de experiência VIP

PEQUIM, 7 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Em 6 de setembro, uma cerimônia inaugural para a indicação do diretor de experiência VIP da iQIYI foi realizada em Pequim, sob o tema "Ouse estar orgulhoso, juntos rugimos". Kris Wu, conhecido ator e cantor de hip-hop da China foi nomeado como diretor de experiência VIP da divisão de negócios de astros pop da iQIYI. Kris Wu é o sexto astro pop que foi homenageado para trabalhar como embaixador VIP da iQIYI, após outros atores famosos, entre eles, William Chan e Zhao Liying.

Kris Wu, diretor de experiência VIP da iQIYI (PRNewsfoto/iQIYI)

O Dr. Gong Yu, fundador e CEO da iQIYI, anunciou o estabelecimento da divisão de negócios de astros pop da iQIYI e recebeu Kris Wu para se tornar o diretor de experiência VIP.

Em um discurso, ele destacou os esforços de marca da empresa para atrair jovens usuários com seu valor exclusivo de equipe repleta de estrelas para trabalhar para os membros VIP da iQIYI esperando, ao mesmo tempo, um futuro brilhante para a cooperação da iQIYI com Kris Wu.

Durante o evento, os outros três executivos famosos também saudaram Kris Wu por passar a integrar a equipe em um vídeo pré-gravado que lhe foi apresentado com presentes especialmente selecionados, acrescentando tanto pressão quanto paixão pelo novo diretor de experiência VIP.

Como recém-nomeado diretor de experiência VIP, Kris Wu expressou sua empolgação em cooperar com a iQIYI e prometeu trabalhar arduamente em sua nova função.

Um novo comercial televisivo que estrela Kris Wu feito especialmente para a iQIYI foi lançado durante a cerimônia.

A iQIYI sempre valorizou a ideia da juventude, moda e energia positiva, além de unir-se ao novo conceito de "Orgulho de ser um assinante VIP iQIYI!".

Os programas da iQIYI, incluindo The Rap of China, Sing! e Tientsin Mystic se transformaram em grandes sucessos este verão. A iQIYI é a pioneira na indústria de vídeo on-line da China a convidar astros pop a unirem-se à empresa como "funcionário" e interagir diretamente com seus assinantes VIP.

Ao associar-se a Kris Wu, que possui uma grande base de fãs entre os jovens da China, espera-se que a iQIYI aprimore sua influência entre o público on-line a fim de conseguir um sucesso ainda maior.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/553084/Kris_Wu.jpg

FONTE iQIYI

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!