1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

O "XVIII Festival del Habano" abre com a apresentação do Cohiba mais exclusivo

Celebrando o 50o aniversário da marca

Uma edição limitada de 50 gabinetes umidores com trabalho em madeira extraordinário de folhas de tabaco cubano legítimo folheados a ouro de 24 quilates

Grupo Habanos atingiu um volume de vendas de 428 milhões de dólares em 2015

HAVANA, 29 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- O "XVIII Festival del Habano" está abrindo suas portas hoje para abrigar o maior evento internacional para os amantes do charuto mais fino do mundo: o Habano. Nessa edição, o festival irá homenagear o Cohiba, a marca mais distinta e exclusiva de Habanos (charutos), que está celebrando seu 50o aniversário neste ano.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em: http://www.multivu.com/players/uk/7774751-XVIII-habanos-festival-cohiba/

Na entrevista coletiva, presidida pelo vice-presidente do Comercial da Habanos, S.A., Leopoldo Cintra González, e pelo vice-presidente de Desenvolvimento da Habanos, S.A., Javier Terrés Ercilla, foram apresentados os principais lançamentos deste ano, tais como o Cosecha Reserva 2012 da marca Hoyo de Monterrey, em sua famosa faixa Epicure No 2; o novo Magnum 54 da marca H. Upmann, que se tornará parte do portfólio regular de produtos dentro da bem-sucedida Magnum Range (variedade Magnum), e a edição especial comemorativa Cuaba 20 Aniversario e o Cohiba Medio Siglo.

Além do lançamento do portfólio regular, a Cohiba também lançou duas edições especiais importantes. A primeira é uma edição especial de umidores no estilo vindima, limitada a 1966 gavetas numeradas, com a exclusiva faixa Cohiba Majestuosos 1966 e em um formato único (cepo de 58 mm x 150 mm de comprimento).

A segunda -- e a mais exclusiva apresentação de todas no Festival del Habano -- é a do gabinete umidor "Cohiba 50 Aniversario". A peça é um autêntico trabalho de arte e um item único para colecionadores, que anuncia uma inovação genuína em termos de habilidade artesanal tradicional e projeto técnico. O umidor é revestido com folhas de tabaco cubano reais folheadas com ouro em folha de 24 quilates. Essa é uma série limitada de 50 umidores, todos numerados e personalizados com o nome do proprietário. Cada umidor contém 50 Habanos com a faixa do mesmo nome e também é único no tamanho de seu cepo, sendo o primeiro na história dos Habanos a oferecer 60 mm (cepo de 60 mm x 178 mm de comprimento).

Para mais informações à imprensa:

Habanos, S.A.:                  Daymi Difurniao (ddifurniao@habanos.cu; Tel.: 5372040513, ramal 565)

Young & Rubicam Group:   Mónica Perpiñá-R. (monica.perpina@yrbrands.com; Tel.: +34-620735355)

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160226/338000

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/o-xviii-festival-del-habano-abre-com-a-apresentacao-do-cohiba-mais-exclusivo-300227814.html

FONTE HABANOS SA

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!