1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Portal do Locador lança livro Marketing Digital para Locadoras de Máquinas e Equipamentos na Concrete Show

Evento aconteceu no São Paulo Expo. Lançamento de livro sobre Marketing Digital foi destaque no stand da empresa

RECIFE, Brasil, 30 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Pela 5ª vez o Portal expôs seu leque de serviços no único evento da América Latina que reúne empresas de toda cadeia produtiva do concreto. A edição deste ano, realizada entre 23 e 25 de agosto foi um sucesso.

3748

A participação frequente do PdL no evento é fruto de uma parceria de mídia firmada entre a empresa pernambucana e os organizadores do evento, que garantem a visibilidade da programação no maior portal voltado para o setor de locação de máquinas e equipamentos do Brasil. De acordo com Ronaldo Barros, diretor de marketing do Portal do Locador, o movimento da feira foi surpreendentemente positivo: "Efetivamente tive uma grande surpresa porque vi as ruas da feira cheias de gente e o povo animado. Apesar da crise econômica e financeira, aqui me pareceu haver uma situação melhor. O público compareceu com bastante peso pegando as informações com quem estava expondo", explica. Ele falou ainda sobre a interação que teve com empresários do ramo de locação de máquinas e equipamentos durante o evento: "Sempre é um ponto de encontro de locadores. O estande do portal é muito visitado para saber se temos alguma novidade. E foi bastante receptivo pois eles tiveram a oportunidade de adquirir o nosso livro 'Marketing Digital para Locadoras de Máquinas e Equipamentos'".

Sobre o livro, que pode ser adquirido por contato pelo email rbarros@portaldolocador.com ou pelo whatsapp (81) 99312-2709, Ronaldo Barros, que assina a obra, deu mais detalhes de seu conteúdo: "O livro na realidade é fruto da experiência que temos em oferecer serviços de marketing digital para diversas locadoras no Brasil. Então, fiz um resumo, meio que um passo a passo, que é necessário para uma locadora se posicionar melhor no mundo digital", comentou.

Realizada pela UBM Brazil, a Concrete Show voltará a trazer as novidades do setor de construção civil em 2019, entre os dias 13 e 15 de fevereiro, também na cidade de São Paulo. Saiba mais em: www.concreteshow.com.br.

Contatos:

Portal do Locador

Fone:  (81) 99312-2709

e-Mail: contato@portaldolocador.com

blog.PortaldoLocador.com/ronaldobarros

(FOTO: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-08-30/original/3748.png)

FONTE Portal do Locador

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!