Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Publicado edital de venda da Mabe

Formato inovador permite recebimento simultâneo de propostas em quatro modalidades: alienação da empresa e marcas, unidades produtivas isoladas, blocos dos bens e bens individualmente considerados; propostas poderão ser feitas sob condição de sigilo

SÃO PAULO, 11 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O edital de venda da Mabe, que teve falência decretada em fevereiro de 2016, foi publicado pelo Tribunal de Justiça do Estado de SP, comarca de Hortolândia, e estipula datas para apresentação das propostas de compra, audiência para avaliação das mesmas e sequência do processo.

Com formato inovador, o documento apresenta dois pontos de destaque: se for de interesse do proponente, seus dados serão mantidos sob sigilo. As informações em questão serão divulgadas somente caso a proposta seja declarada vencedora.

A outra novidade fica por conta das modalidades de propostas a serem recebidas. O edital permite que os interessados apresentem propostas dentro das quatro modalidades previstas pelo artigo 140 da Lei de falências (11.101/2005): empresa e marcas (inciso I), unidades produtivas isoladas (inciso II), blocos dos bens (inciso III) e bens individualmente considerados (inciso IV).

Os interessados em apresentar propostas referentes aos incisos I a III deverão fazê-lo em envelope lacrado, contento proposta financeira, bem como documentos de representação, no cartório 2ª Vara Judicial do Foro Distrital de Hortolândia da Comarca de Sumaré/SP, até o dia 02 de outubro de 2017.

Paralelamente, será possível fazer lances para os bens individualmente (inciso IV), em leilão eletrônico, por meio do site www.hastapublica.com.br, no qual os interessados terão acesso às fotos e descrições detalhadas dos bem apregoados. O 1º pregão online acontece entre 27 de setembro e 04 de outubro.

Os envelopes serão abertos em audiência pública no dia 06 de outubro, às 14h, no Foro Distrital de Hortolândia da Comarca de Sumaré/SP, na presença do juiz, chefe do cartório, administradora judicial, representante do Ministério Público e dos proponentes ou seus procuradores.

A avaliação das propostas levará em consideração a ordem preferencial das modalidades (incisos 1, 2 e 3) e valores. Não havendo vencedores, passam a ser analisados os lances recebidos no 1º pregão do leilão eletrônico (inciso IV). Persistindo a falta de vencedores, é aberto o 2º pregão.

O valor arrecadado no leilão será utilizado para pagamento dos credores, de acordo com a Lei de Falências 11.101/2005.

As informações completas a respeito dos itens em leilão, incluindo o edital, estão disponíveis no site www.leilaomabe.com.br.

Fonte Comunicação

Emília Zampieri

emilia@fontecomunicacao.com.br

(19) 3794-8902

FONTE Mabe



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!