1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Rigaku publica livreto em português sobre instrumento de difração de raio X (XRD) para bancada MiniFlex

Novo livreto para o mercado sul-americano destaca o poder e a flexibilidade do analisador MiniFlex de 5a. geração para análise de materiais

THE WOODLANDS, Texas, 28 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Rigaku Corporation anunciou hoje a publicação de um novo livreto em português para o mercado sul-americano, descrevendo as capacidades do novo difratômetro de raio X para fins gerais de 5a. geração MiniFlex

A difração de raios-X (XRD) é uma técnica poderosa e bem estabelecida para a análise de materiais. Segmentos como os de cimento, petróleo, energia e produtos farmacêuticos dependem da XRD para caracterizar materiais para pesquisa e controle de qualidade.

O novo livreto apresenta uma visão geral básica da XRD, bem como as capacidades e especificações únicas do sistema. Ideal para as velozes análises atuais de XRD, o MiniFlex proporciona velocidade e sensibilidade com melhorias tecnológicas inovadoras, tais como o detector opcional de alta velocidade D/teX. Funcionando a 600 watts, o MiniFlex é o mais poderoso difratômetro de XRD para bancada no mercado.

Para saber mais sobre o espectrômetro MiniFlex ou solicitar o livreto, visite https://www.rigaku.com/pt-br/products/xrd/miniflex.

Desde a sua criação no Japão em 1951, a Rigaku mantém-se na vanguarda da tecnologia de instrumentação analítica e industrial.  A Rigaku e as suas subsidiárias formam um grupo global com foco em instrumentação analítica de fins gerais e em ciências biológicas.  Responsáveis por centenas de grandes inovações, as empresas Rigaku são líderes mundiais em espectrometria, difração e óptica de raios X, bem como em cristalografia de pequenas moléculas e proteínas e em metrologia de semicondutores. Atualmente, a Rigaku emprega mais de 1.400 pessoas na fabricação e no suporte dos seus equipamentos analíticos, que são usados em mais de 90 países ao redor do mundo para apoiar atividades de pesquisa, desenvolvimento e garantia de qualidade. Em todo o mundo, a Rigaku promove continuamente parcerias, diálogos e inovações dentro das comunidades científicas e industriais globais.

FONTE Rigaku Corporation

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!