1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

SABESP anuncia resultados do 3T17

SÃO PAULO, 14 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP (B3: SBSP3; NYSE: SBS), uma das maiores prestadoras de serviços de água e esgoto do mundo com base no número de clientes, anuncia hoje seus resultados referentes ao terceiro trimestre de 2017.

No 3T17, a receita operacional líquida, a qual considera a receita de construção, totalizou R$ 3.536,5 milhões, um decréscimo de 5,6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Os custos e despesas, que consideram os custos de construção, totalizaram R$ 2.405,9 milhões, um decréscimo de 10,5% quando comparados ao ano anterior.

O EBIT ajustado, no montante de R$ 1.131,8 milhões, aumentou 7,0% em relação aos R$ 1.057,3 milhões apresentados no 3T16.

O EBITDA ajustado, no montante de R$ 1.456,3 milhões, aumentou 8,9% em relação aos R$ 1.337,5 milhões apresentados no 3T16 (R$ 5.084,3 milhões nos últimos 12 meses).

A margem EBITDA ajustada do 3T17 foi de 41,2%, ante 35,7% no 3T16 (35,1% nos últimos 12 meses).

Desconsiderando os efeitos da receita e do custo de construção a margem EBITDA ajustada resulta em 50,9% no 3T17 (49,6% no 3T16 e 44,9% nos últimos 12 meses).

No 3T17 houve um lucro de R$ 900,5 milhões, ante um lucro de R$ 573,9 milhões apresentado no 3T16.

A versão completa do arquivo está disponível no site da Companhia: www.sabesp.com.br

Contatos de RI:

Mario Arruda Sampaio – (55 11) 3388-8664 (maasampaio@sabesp.com.br)

Angela Beatriz Airoldi – (55 11) 3388-8793 (abairoldi@sabesp.com.br)

FONTE SABESP

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!