1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Sensação de 'estar alto' totalmente legalizada em todo o mundo com o cigarro de maconha eletrônico holandês

Novo produto de vapor de água da E-njoint infundido com o gosto e cheiro autêntico de maconha

DELFT, Holanda, 5 de março de 2015 /PRNewswire/ -- A empresa holandesa E-njoint lançou recentemente um novo produto de vapor de água para seu famoso 'baseado eletrônico', que é infundido com um autêntico gosto e cheiro de maconha. O E-njoint com sabor de maconha é 100 por cento legal e proporciona uma leve sensação 'de estar alto' aos fumantes de todo o mundo, que não podem fumar maconha legalmente onde vivem.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150305/732598-a

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150305/732598-b

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150305/732598-c

O primeiro cigarro eletrônico de maconha introduzido pela E-njoint BV em 2014 continha apenas sabores de frutas naturais. No ano passado, a empresa desenvolveu, em segredo, uma experiência de maconha autêntica e única, trabalhando em parceria com os principais laboratórios de pesquisa de cannabis na Europa e nos Estados Unidos. Através dessas pesquisas, a empresa constatou que os componentes orgânicos que dão o aroma e o sabor à maconha - denominados terpenos – também ajudam a direcionar e aumentar as diferentes sensações associadas com os vários tipos de maconha. Com essa formulação recentemente lançada, a empresa espera causar uma pequena revolução no mundo dos fumantes. "O cigarro eletrônico de maconha vai certamente fazer com que muitas autoridades e governos puritanos acordem", afirma a equipe de administração da E-njoint.

O cigarro eletrônico E-njoint é completamente legal por não conter THC (tetraidocanabinol), CBD (canabidiol), nicotina, alcatrão ou toxinas, mas mesmo assim proporciona aos fumantes a sensação de 'estar alto'. Os terpenos usados para criar o sabor de maconha do E-njoint foram personalizados para oferecer uma variedade de efeitos no usuário, tais como relaxamento muscular, melhoria do humor, promoção do estado de alerta e mais. Todos os ingredientes são naturais e amplamente usados no setor da culinária e de bebidas. Não são tóxicos e perfeitamente legais em todo o mundo.

O E-njoint com sabor de maconha pode ao mesmo tempo acentuar os efeitos da maconha real e permitir a redução da dose utilizada. Estudos demonstraram que quando terpenos são consumidos juntamente com a cannabis real, os efeitos são drasticamente acentuados, reduzindo assim a dose de maconha que o usuário precisa para atingir o alívio desejado. Para clientes que não consumem cannabis, o E-njoint com sabor de maconha proporciona uma alternativa que é segura e legal e que também promove uma boa sensação.

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/sensacao-de-estar-alto-totalmente-legalizada-em-todo-o-mundo-com-o-cigarro-de-maconha-eletronico-holandes-300045629.html

FONTE E-njoint BV

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!