1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Superastro will.i.am se encontra com vencedores do EF Summer Dance e se apresenta para 4.000 alunos EF em Intercâmbiode intercâmbio EF

ZURIQUE, 13 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- O superastro americano will.i.am, do Black Eyed Peas, apresentou ontem seus hits de sucesso na  mega festa anual EF  Summeranza ,para uma multidão de mais de 4.000 alunos em intercâmbio da EF. O performer  também elogiou os vencedores do concurso EF Summer Dance, que criaram uma coreografia para  seu single que está no topo das paradas de sucesso, "Nothing Really Matters".

Para visualizar o Comunicado à Imprensa Multimídia, clique em:

No início deste verão, "Nothing Really Matters" foi indicada como a Música de Verão oficial da EF de 2012 e os alunos se inscreveram na competição Summer Dance, sonhando com a oportunidade de conhecerem will.i.am e se apresentarem no evento. A coreografia da equipe vencedora recebeu votos de todas as partes do mundo e seus passos de dança foram assistidos por mais de 5.500 pessoas em http://www.ef.com.br/summerdance.

will.i.am conheceu a equipe vencedora , a Force Out, formada por cinco amigos da Rússia, antes de se apresentar no concerto exclusivo para os alunos da EF que estudam na Inglaterra. O evento exclusivo ocorreu no Kempton Park de Londres, onde os estudantes em intercâmbio de todo o mundo se reuniram para um dia cheio de emoções e comemoração. O evento atingiu o seu auge quando toda a multidão começou a dançar  "Nothing Really Matters".

"Ainda não acreditamos que conhecemos will.i.am e apresentamos a nossa coreografia para esta imensa multidão", disse a equipe Force Out, que vinha se preparando há muitas semanas. "Foi incrível ver tanta gente dançando.Definitivamente, é algo de que sempre vamos lembrar."

Além de levarem alunos para  aprender o idioma no exterior  uma metodologia inovadora, as escolas de idiomas da EF oferecem uma gama completa de atividades e eventos, com destaque para a megafesta anual Summeranza.

"Estamos entusiasmados em ter will.i.am aqui apresentando a Canção de Verão da EF aos nossos alunos, pois ele é um ídolo para muitos deles", disse Mauro Cuervo, presidente da EF Language Travel. "A festa de estudantes Summeranza é uma grande oportunidade para mostrar que – o aprendizado de idiomas no exterior vai muito além  das salas de aula tradicionais. Nossos alunos realmente vivem a língua, além de terem o verão de suas vidas"

A emoção dessa experiência inesquecível permaneceu nos rostos radiantes dos alunos quando eles embarcavam no ônibus de volta para as cidades do seu curso da EF no Reino Unido.

Para fotos e vídeos do evento, visite http://www.facebook.com/ef. Para mais informações e notícias, visite http://www.ef.com.br/summeranza.

Sobre a EF Cursos no Exterior:

A EF, líder mundial em educação internacional, foi criada em 1965 com a missão de quebrar as barreiras lingüísticas, culturais e geográficas. Com 400 escolas e mais de 15 milhões de alunos, a EF   opera escolas de idiomas, cursos de formação acadêmica, viagens educacionais ao exterior e intercâmbio cultural. Além disso, para ajudar 1.200 corporações com treinamento de inglês, a EF foi fornecedora oficial em treinamento de idiomas das Olimpíadas de Pequim e esta ajudando o Brasileiros a se preparar  para a Copa do Mundo de 2014. Portal:  www.ef.com.br/

FONTE  EF Education First Ltd.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!