1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

thyssenkrupp revela Microsoft HoloLens, tecnologia mais recente para transformar a indústria de serviço de elevadores para melhorar intervenções

NOVA YORK, 15 de setembro de 2016  /PRNewswire/ --

• HoloLens vai dar suporte a técnicos antes e no lugar do trabalho, diminuindo de forma significativa o tempo de intervenção de serviço
  • Essa solução segue o bem-sucedido lançamento de MAX, a primeira solução de manutenção preventiva que já está conectada com milhares de elevadores
  • Prédios icônicos que agora estão conectados pela nuvem com MAX incluem o One World Trade Center, que também estará equipado com HoloLens

thyssenkrupp anunciou hoje o uso da tecnologia Microsoft HoloLens em suas operações de serviço de elevador no mundo todo. O aparelho de realidade híbrida especial tem o objetivo de potencializar mais de 24.000 técnicos da empresa que poderão fazer seu trabalho de forma mais segura e eficiente, e manter as pessoas e cidades movendo-se melhor do que nunca antes.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160912/406364)

Usando HoloLens, técnicos de serviço serão capazes de visualizar e identificar problemas com elevadores antes de um trabalho, e poderão ter acesso remoto e informação especializada quando estiverem no local - o resultado disso é uma importante economia em tempo e estresse. Testes de campo iniciais já mostraram que uma intervenção de manutenção de serviço pode ser feita até quatro vezes mais rápido.

Andreas Schierenbeck, CEO da thyssenkrupp Elevator disse: "Com elevadores transportando mais de um bilhão de pessoas todo dia, a indústria de serviço tem um papel crítico em manter as cidades se movendo. Continuamos focados em liderar a transformação nessa indústria; apresentando as mais recentes tecnologias, processos e treinamento para permitir que técnicos façam um trabalho melhor com menos estresse e mais prazer. Nosso objetivo é aumentar a eficiência, aumentar o tempo de funcionamento dos elevadores para garantir que o equipamento esteja sempre andando como deveria, fornecendo a cada passageiro a experiência de viagem mais segura e confortável possível."

Para mais informações, visite: http://www.thyssenkrupp-elevator.com/

Contato:

thyssenkrupp Elevator AG

Michael Ridder

Chefe de Relacionamento com Mídia

T: +49 201 844 - 563054

michael.ridder@thyssenkrupp.com

Twitter: @Michael23Ridder

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/thyssenkrupp-revela-microsoft-hololens-tecnologia-mais-recente-para-transformar-a-industria-de-servico-de-elevadores-para-melhorar-intervencoes-300337188.html

FONTE ThyssenKrupp Elevator AG

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!