Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Turbina hidráulica para hidrogenação de resíduos em alta temperatura desenvolvida de forma independente pela Leo Group passa na Certificação de Produtos Nacionais

WENLING, China, 10 de dezembro de 2015 /PRNewswire/ -- A turbina hidráulica para hidrogenação de resíduos em alta temperatura, com uma capacidade de processamento de 1,70 milhão de toneladas por ano, desenvolvida de forma independente pelo centro de tecnologia de bomba industrial da Leo Group, recebeu certificado no evento de certificação da produção nacional "Turbina de Recuperação de Energia" ("Energy Recovery Turbine"), promovido pela Federação das Indústrias de Máquinas da China, em Xiangtan, província de Hunan, em 5 de dezembro de 2015, depois de um teste de funcionamento ininterrupto de 4.500 horas, nas instalações da Sinopec, em Changling.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151208/293980

Mais de 30 participantes, incluindo altos executivos da Administração Nacional de Energia, especialistas do setor e julgadores, compareceram ao evento de certificação do produto, ouvindo o relatório final sobre a pesquisa e fabricação do equipamento e observando a aplicação in loco. Todos os presentes concordaram que os indicadores de desempenho, incluindo estabilidade e eficiência na reciclagem de energia são melhores do que os da versão original importada, mostrando o nível avançado do produto da Leo, em comparação com equipamento similar produzido pelas concorrentes internacionais da empresa.

A tribuna hidráulica para equipamento de hidrogenação de resíduos integra diversos ambientes operacionais complexos, incluindo altas temperaturas (330-380 graus C), alta pressão de entrada (15,2 MPa), partículas de coque de viscosidade média, fluxo de duas fases de gás-líquido e inflamabilidade. O equipamento é considerado um dos mais difíceis de produzir, tecnologicamente, nos setores de bomba centrífuga e turbina hidráulica. O reconhecimento pelos especialistas do setor demonstrou a capacidade da China de desenvolver essa peça essencial de equipamento, de forma independente, e de lidar com a instabilidade operacional inerente do equipamento de hidrogenação de resíduos, alimentado por uma turbina hidráulica.

A Leo Group tem o único centro de tecnologia empresarial do setor classificado pelo governo chinês como um produtor de nível nacional. O centro consiste de três instalações técnicas, incluindo o centro de tecnologia de bomba industrial, que criou diversas inovações patenteadas nos últimos anos. A turbina hidráulica certificada para equipamento de hidrogenação de resíduos já recebeu quatro patentes técnicas, porque oferece soluções eficazes para melhorar a estabilidade da reciclagem da média no fluxo de duas fases de gás-líquido, a eficiência na recuperação de energia e a facilidade de manutenção. Além disso, o equipamento fornece uma prática valiosa para fornecer uma solução para o ambiente operacional complexo do equipamento de fluxo de duas fases de gás-líquido nos mercados petroquímico e químicos de carvão mineral e ajuda a estabelecer referências para economias de energia e reduções de custos em todo o setor.

Para mais informações, por favor, contate:

Zhang Qi

+86-576-8998-6245

184756197@qq.com

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/turbina-hidraulica-para-hidrogenacao-de-residuos-em-alta-temperatura-desenvolvida-de-forma-independente-pela-leo-group-passa-na-certificacao-de-produtos-nacionais-300190362.html

FONTE Leo Group Co., Ltd.



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!