1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

twenty3.tv transmite temporada do Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM de 2017

KUALA LUMPUR, Malásia, 28 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O Campeonato Asiático de SuperMoto da Federação Internacional de Motociclismo (FIM) retorna à Ásia com o melhor piloto de SuperMoto do mundo competindo pelo título do campeonato regional deste ano. Preparando-se para a abertura da estação em 2 e 3 de setembro de 2017, no Complexo de Esportes Motorizados do Circuito da Tailândia, em Nakhon Chai Si, Tailândia, os entusiastas do motociclismo podem comemorar porque o campeonato será transmitido ao vivo para uma audiência global pela twenty3.tv.

"O Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM de 2017 será mais competitivo com o retorno dos melhores pilotos e fabricantes internacionais, competindo pelo título máximo. Neste ano, os fãs globais serão tratados com mais corridas de SuperMoto com muita ação", disse o CEO da Asia Supersports Group, Satheswaran Mayachandran.

O gerente geral da Malaysia Major Events, Tony Nagamaiah, expressou sua satisfação pelo retorno da temporada: "O Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM tem sido um catalisador para o crescimento da reputação da Malásia como um centro do cenário internacional de esportes motorizados. A Asia Supersports Group criou uma ponte para ligar agências e órgãos governamentais em cada país-sede através do campeonato. Estou ansioso para ver o desenvolvimento da temporada de 2017 e confiante de que o campeonato resultará em maior crescimento do turismo na Malásia".

Serão 19 dos melhores pilotos internacionais de SuperMoto se reunindo para a temporada de SuperMoto e competindo pelo orgulho supremo de seus países. O campeão da temporada de 2015 da Tailândia, Trakarn Thangthong, retorna às corridas e promete roubar a fama de seu sucessor malaio, Muhd Habibullah bin Saleh.

Parceira de Canal OTT Oficial, a twenty3.tv, habilitada pela E-Plus Global, fornece transmissão ao vido em alta definição (HD Live Streaming) e vídeo a pedido (VOD -- Video-on-Demand) de esportes e conteúdo de estilo de vida relacionado. Cada prova do Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM deste ano será transmitida ao vivo pela twenty3.tv, que também terá VOD e programas com destaques das corridas.

A grande final do Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM de 2017 será realizada em Kuala Lumpur, Malásia.

Acesse a transmissão da temporada completa do campeonato em www.twenty3.tv.

O Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM é promovido pela Asia Supersports Group, um consórcio de três empresas, a saber: Bikenation Motorsports Sdn Bhd, Trade My Superbike e E-Plus Global Sdn Bhd. É sancionado pela FIM Ásia e apoiado pela Malaysia Major Events, uma divisão do Birô de Convenções e Exposições da Malásia (Malaysia Convention & Exhibition Bureau, um órgão do Ministério do Turismo e Cultura da Malásia), Kelab Blogger Ben Ashaari e TX Sports.

FONTE E-Plus Global Sdn Bhd

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!