Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Um tributo aos enroladores de charutos no XVIII Habanos Festival

HAVANA, 3 de março de 2016 /PRNewswire/ --

  • A figura simbólica do enrolador de charutos ocupa uma posição de destaque juntamente com os profissionais das fábricas cubanas que tornam possível a produção de Habanos.
  • A Cohiba Factory, El Laguito, abre suas portas para visitantes. 
  • Uma aliança da identidade cubana apresentando, lado a lado, os Habanos e o rum Havana Club.  

O Habanos Festival ultrapassou os meados de sua 18a edição e continua com sua atmosfera acolhedora e exclusiva, contando com o Habano como o elo de união entre os visitantes.

Para acessar a divulgação de notícias na multimídia, clique:

http://www.multivu.com/players/uk/7775251-XVIII-habanos-tribute-to-cigar-rollers/

O Salão de Protocolo de El Laguito foi o espaço escolhido para a Noite de Homenagem dedicada ao Enrolador de Charutos, uma reconhecida figura responsável pelo apogeu do processo de produção ao criar e enrolar os Habanos com suas mãos experientes. Foi uma noite repleta de detalhes especiais e surpresas, na qual participantes experimentaram alguns dos maiores lançamentos do ano, como a Edição Limitada de Trinidad Topes de 2016, o novo H. Upmann Magnum 54 ou a edição especial Cuaba 20 Aniversario, e também com a realização do sorteio de um de seus humidificadores artesanais.

Participantes no XVIII Habanos Festival podem também visitar hoje a icônica fábrica El Laguito, o local original da lendária "Escuela de Torcedoras" (Escola de Enroladores de Charutos), antes de tornar-se a sede da marca Cohiba. As visitas à fábrica são raras e uma década se passou desde a última vez em que participantes do festival tiveram a oportunidade de aprender sobre o processo de fabricação dos Habanos nesse palácio neoclássico.

O XVIII Habanos Festival também ofereceu uma miríade de atividades tradicionais e educacionais, como excursões visitando plantações em Vuelta Abajo* em Pinar del Río *, a região por excelência do melhor tabaco do mundo.  

Adicionalmente, no dia 2 de março, quarta-feira, aconteceu a aliança entre os Habanos e o rum Havana Club, uma combinação exclusiva de dois produtos cubanos icônicos que possibilitou aos participantes desfrutar da harmonização de dois seletos runs Havana Club (Havana Club Unión - Cohiba Atmosphere e Havana Club Tributo Collection 2016) com duas bitolas Cohiba clássicas (Cohiba Siglo VI e Cohiba Genios).

Para mais informações: http://www.habanos.com

Para informações adicionais para a imprensa:  

Habanos, S.A.:

Daymi Difurniao (ddifurniao@habanos.cu; Tel.: 5372040513, Ramal 565)

Young & Rubicam Group:

Mónica Perpiñá-R. (monica.perpina@yrbrands.com; Tel.: +34 620735355)

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160301/339112)

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/um-tributo-aos-enroladores-de-charutos-no-xviii-habanos-festival-300229791.html

FONTE HABANOS SA



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!